05 fevereiro, 2006

Juniores: Sporting 6 - União da Madeira 0 (Apreciações)

Trio de Arbitragem – Fez um bom trabalho, num jogo que não foi difícil de dirigir. Não mostrou cartões embora um ou outro lance mais duro o pudessem justificar. Sem erros graves do ponto de vista técnico.
União da Madeira – Decididamente, um dos adversários mais fracos com que o Sporting já jogou esta temporada. A defesa é demasiado permeável e o ataque é inoperante.
Sporting – Boa exibição perante um adversário frágil. O primeiro quarto de hora ditou a história do jogo, limitando-nos aos serviços mínimos daí até ao final.
Rui Patrício – Teve um jogo absolutamente tranquilo e descansado, dadas as escassas e inconsequentes iniciativas do ataque adversário.
André Nogueira – Foi das melhores unidades leoninas em campo, sobretudo no capítulo ofensivo, tendo subido e descido pelo seu flanco um sem número de vezes. Arriscou também o remate.
Paulo Renato – Não teve problemas de maior, limitando-se a controlar a sua área de acção. Precisa de melhorar ao nível do passe.
Daniel Carriço – Exibição segura, controlando os adversários e comandando os colegas mais avançados.
André Marques – A ausência de laterais esquerdos e a necessidade de readquirir ritmo motivaram o regresso aos júniores, capitaneando a equipa. Esteve bem mas menos ofensivo que André Nogueira. Fez a assistência para o 1º golo.
Zezinando – Um jogo ao seu estilo, destruindo jogo mas sobretudo lançando a equipa para o ataque.
Pedro Celestino – Não terá feito um jogo tão bom como tem vindo a ser habitual. Por vezes, abusou de alguma dureza. No entanto, esteve regular e marcou o 3º golo.
Bruno Pereirinha – O típico jogador que parece invisível mas está sempre onde é preciso. Muito trabalhador quer a roubar a bola ao adversário quer a lançar o ataque. Também arriscou o remate à baliza.
David Caiado – O MVP!! Marcou dois golos e dos seus pés saíram vários remates, cruzamentos e lances de desequilíbrio. Foi das unidades mais presentes ao longo de todo o jogo, sendo impressionante a sua frescura física ao conseguir ainda fazer sprints no último quarto de hora do jogo.
Diogo Tavares – Marcou o golo que inaugurou o marcador. Teve ainda um bom par de oportunidades para repetir o feito. Fez uma exibição positiva, combinando sempre bem com os companheiros do ataque.
Fábio Paim – Fez uma primeira parte em bom nível, desequilibrando a defensiva adversária. Fez a assistência para o 2º golo. Na segunda parte abusou do individualismo e marcou o 5º golo do SCP. Infelizmente, continua a revelar mau génio e a protestar com os colegas quando estes não lhe passam a bola, o que motiva constantes repreensões do treinador e de alguns colegas.
Alison – Entrou bem no jogo, fazendo a assistência para o 5º golo. Demonstrou muita capacidade de iniciativa e de remate à baliza. Só peca por ser algo lento.
Simão Coutinho – Entrou para o centro da defesa e cumpriu.
Sebastião Nogueira – Rápido e esforçado, viu a sua entrada ser coroada com o golo que fechou as contas do jogo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial