04 março, 2006

Juniores: Sporting 3 - Louletano 1 (Apreciações)

Trio de Arbitragem – Esteve bem, tendo conduzido o jogo de forma segura, não cometendo erros graves nem no aspecto técnico, nem no aspecto disciplinar.
Louletano – Não compreendemos como pode estar no penúltimo posto da classificação. Apresentou um meio campo forte e determinado nas marcações homem a homem e disposto a vender cara a derrota. Tentaram sempre o ataque à baliza leonina.
Sporting – Não foi das melhores exibições que vimos fazer. Contudo, após se encontrarem em desvantagem, procuraram dar rapidamente a volta à situação, embora nem sempre da melhor forma. Subimos de produção na 2ª parte, tendo merecido a vitória final.
Rui Patrício – Fica marcado pelo lance do golo adversário, onde poderia e deveria ter feito melhor. Além disso, revelou-se um pouco inseguro em algumas bolas aéreas.
André Nogueira – Exibição algo tímida na 1ª parte, onde raramente passou a linha do meio campo, tendo-se cotado como um dos melhores no 2º tempo, atacando e defendendo a preceito.
Simão Coutinho – Fez um jogo certinho para quem não está com ritmo competitivo. Teve a sua área de acção devidamente controlada na maior parte do tempo.
Daniel Carriço – Outra exibição ao seu nível habitual. Muito certinho desde o primeiro até ao último minuto da partida, nunca permitindo grandes veleidades aos adversários.
Tiago Pinto – Um bom regresso à equipa. Não acusou a falta de ritmo, tendo feito uma exibição regular, quer a defender, quer a atacar.
Zezinando – O estilo habitual, embora hoje não tenha feito uma das suas melhores exibições. Lutador como é hábito na recuperação de bolas, não esteve tão feliz a nível ofensivo.
Pedro Celestino – Também esteve uns furos abaixo do que é hábito mas cumpriu.
Bruno Pereirinha – Fez uma boa primeira parte com algumas iniciativas de ataque, tentando sempre servir os seus companheiros. Caiu de rendimento no 2º tempo, sendo substituído.
David Caiado – Cheio de iniciativa como é seu timbre mas hoje as coisas não lhe saíram tão bem como é costume. Esteve muito activo mas os seus cruzamentos e jogadas combinadas nem sempre tiveram a melhor sequência.
Diogo Tavares – O MVP!! Autor de um hat-trick e sempre irrequieto na frente de ataque.
Fábio Paim – Fez uns bons primeiros 45 minutos, em que se destacou por ser o elemento mais desequilibrador, com maior número de cruzamentos e remates à baliza. Assistiu Diogo Tavares para o golo da igualdade. No segundo tempo, foi desaparecendo do jogo acabando por ser substituído.
João Martins – Foi importante a sua entrada porque o meio campo ficou mais organizado e coeso, acabando por ser dos melhores no 2º tempo.
Sebastião Nogueira – Voluntarioso como é seu apanágio, nunca vira a cara à luta. Esteve em bom plano.
Ricardo Nogueira – Esteve pouco tempo em campo, mas ainda teve oportunidade para criar perigo na área adversária.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial