02 abril, 2006

Juniores: Sporting 4 - Marítimo 0 (Apreciações)

Trio de Arbitragem – Apesar de algumas faltas assinaladas ao contrário, não cometeu erros graves num jogo que foi fácil de dirigir. Actuação regular do ponto de vista técnico e boa do ponto de vista disciplinar.
Marítimo – Equipa pouco consistente. O guarda-redes foi o seu melhor elemento. Em termos ofensivos foram quase inexistentes, dado que praticamente não dispuseram de uma única ocasião de golo.
Sporting – Exibição muito agradável, com a equipa a revelar, mesmo sem alguns habituais titulares, uma subida de forma.
Rui Patrício – Não teve muito trabalho, excepção feita a uma saída com os pés. Limitou-se a recolher os poucos cruzamentos que chegaram à sua área.
André Nogueira – Fez uma boa exibição, coroada com um golo fantástico. Teve um par de deslizes em termos defensivos mas sem consequências. Ofensivamente é um lateral destemido.
Tiago Pires – Actuação segura e tranquila, dado o pouco caudal ofensivo do Marítimo, que lhe permitiu subir no terreno algumas vezes, para auxiliar o ataque. Um par de erros defensivos não mancham a sua exibição.
Paulo Renato – À semelhança do seu companheiro de sector, teve um jogo tranquilo, limitando-se a controlar a sua zona de actuação.
Tiago Pinto – Um pouco menos ofensivo que André Nogueira, esteve muito bem a defender o seu flanco. Rematou sempre que teve oportunidade.
Pedro Celestino – Desempenhou as funções de trinco e teve uma boa actuação, apesar de não estar muito rotinado nessa posição. A sua colocação no terreno, nessas funções, não lhe permitiu subir tanto nem rematar à baliza.
João Martins – Está em bom momento de forma. Marcou o 3º golo e teve mais um par de bons remates à baliza. Importante na recuperação de bolas a meio campo e autor de muitas iniciativas de ataque.
Bruno Pereirinha – O MVP!! Outro jogador que está a subir de forma e que ontem mereceu a titularidade. Fez as assistências para o 1º e o 3º golos, com passes muito bem direccionados. Rematou à baliza, roubou bolas ao adversário e construiu muito jogo.
Sebastião Nogueira – Outra das boas exibições de ontem. Rápido, combativo e com genica para dar e vender, deu muito trabalho à defensiva madeirense. É ele que inicia a jogada do golo inaugural. Muito bem!
Diogo Tavares – Fez uma boa exibição. Combinando sempre muito bem com os colegas das alas, rematou e cruzou bolas para a área inúmeras vezes. Viu o seu jogo ser premiado com mais um golo e uma assistência.
Fábio Paim – Também não destoou em relação aos seus colegas. Muito rematador, procurou sempre assistir os seus companheiros em boas condições. Saiu lesionado.
Tomané – Teve uma boa entrada no jogo, combinando bem com os seus colegas. Fechou o marcador do encontro.
Vasco Campos – Entrou para jogar a defesa esquerdo. Teve um par de deslizes mas pode-se dizer que cumpriu.
André Pires – De regresso após lesão, integrou-se bem no meio campo, cumprindo a missão de destruir jogo adversário. Teve ainda ocasião para rematar à baliza.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial