21 outubro, 2006

Juniores: Sporting 1 - Real 0 (Apreciações)

Trio de arbitragem – Exibição regular. Não cometeu falhas graves do ponto de vista técnico, aceitando-se o critério disciplinar aplicado.
Real Massamá – Vieram nitidamente atrás do empate, nunca demonstrando capacidade para reagir ao golo sofrido.
Sporting – Exibição morna do conjunto leonino. A equipa apresenta-se organizada mas com pouca garra no último terço do terreno. É necessário melhorar urgentemente a capacidade de finalização.
Rui Patrício – Não podia ter tido uma tarde mais tranquila. Uma defesa, um par de saídas a cruzamentos e o resto foi assistir aos acontecimentos.
Vasco Campos – Um jogo sossegado, dado o fraco caudal atacante do adversário. Limitou-se a controlar o opositor directo, quase sempre bem e sem problemas de maior.
Daniel Carriço – Exibição praticamente sem erros do ponto de vista defensivo. Subiu no terreno várias vezes na tentativa de “picar o ponto”.
Marco Lança – Igualmente em bom plano, controlando as investidas do adversário, nunca lhes deixando pôr o pé em ramo verde.
Tiago Pinto – O MVP!! Foi a unidade mais regular ao longo de todo o encontro. Fez todo o seu flanco, defendendo e atacando com igual eficácia e rematando sempre que teve hipótese. Fez a assistência para o golo do Sporting.
João Martins – Fez uma boa exibição. Mostrou a disponibilidade habitual na filtragem e construção de jogo, fazendo bom uso da sua técnica individual.
João Gonçalves – Começou muito bem a partida mas caiu de rendimento no segundo tempo. Importante na manobra ofensiva do jogo verde e branco, foi o autor do golo da vitória.
Adrien Silva – Uma exibição com altos e baixos. Foi dos que mais rematou e tentou jogadas de combinação com os companheiros mas nem sempre da melhor forma, falhando alguns passes. Foi substituído com naturalidade. Rende muito mais na sua posição de raíz, a trinco.
Alison – Foi das melhores unidades no 1º tempo. Não complicou como de costume, sendo mais lesto a cruzar e a rematar à baliza. No segundo tempo, caiu um pouco de rendimento, tendo sido substituído.
Vivaldo – Irrequieto com a bola nos pés, procurou dinamizar o jogo ofensivo pelos dois flancos, alternando várias vezes com Alison. No entanto, as suas jogadas foram muitas vezes inconsequentes.
Ricardo Nogueira – Teve dificuldades para jogar dentro da grande área adversária, dada a forte marcação de que foi alvo. Por esse motivo, foi frequente vê-lo a combinar com os companheiros em zonas mais recuadas do terreno. Revelou alguma displicência na finalização.
André Pires – Foi o melhor dos elementos que saíram do banco, integrando-se bem no meio campo leonino. Solicitou Ricardo Nogueira, por diversas vezes, com passes de boa qualidade.
Yannick Pupo – Entrou e fez logo um remate à baliza. De resto, mostrou um par de bons pormenores e pouco mais.
André Cacito – Entrou com a garra e genica habituais, dando-se imediatamente pela sua presença em campo. Teve um par de oportunidades de golo em que mostrou o seu sentido de baliza. Merecia jogar mais tempo do que os habituais 10 minutos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial