04 fevereiro, 2007

Juniores: Sporting 8 - Pescadores 0 (Apreciações)

Trio de arbitragem – Em jogo fácil de dirigir, teve uma actuação discreta pese embora algumas faltas que ficaram por marcar.
Pescadores – Equipa globalmente fraca que se preocupou somente em defender e em perder pelo menor número de golos possível. Esse objectivo não foi alcançado.
Sporting – A equipa leonina controlou sempre o jogo a seu bel-prazer e sem precisar de se esforçar muito. Apesar da vantagem confortável ao intervalo, a equipa nunca deixou de tentar dilatar o marcador.
Rui Patrício – Teve mais um jogo tranquilo. No primeiro tempo resolveu uma situação de um adversário isolado e recolheu alguns cruzamentos. No segundo, foi meramente um espectador da partida.
Vasco Campos – Exibição regular, embora com algumas falhas na marcação.
Daniel Carriço – Jogou ao nível habitual. Na defesa controlou o que havia para controlar e subiu no terreno, sobretudo em lances de bola parada.
Marco Lança – O MVP!! Manteve sempre o mesmo nível exibicional ao longo da partida. Marcou o golo inaugural, mandou uma bola à trave e teve ainda outra boa oportunidade. Seguro na defesa e, à semelhança do seu companheiro de sector, também subiu na tentativa de aproveitar os muitos cantos de que o SCP beneficiou.
Rui Figueiredo – Esteve regular do ponto de vista defensivo, não se atrevendo muito a subir pelo seu flanco. Numa das poucas vezes que o fez, rematou ao poste.
João Martins – Exibição um pouco intermitente. Foi o homem de serviço das bolas paradas, tendo batido o canto que originou o golo inaugural. Viril como de costume, esteve um pouco mais quezilento para o que é hábito, jogando muito no limite do cartão.
Adrien Silva – Marcou o 4º golo do SCP. Rubricou uma exibição esforçada mas pouco conseguida, sobretudo no primeiro tempo. Na segunda parte, entrou melhor mas saiu aos 62 minutos.
André Pires – Esteve em bom plano, embora não tão brilhante e consistente como em jogos anteriores. Ainda assim, empenhou-se como é hábito e marcou o 3º golo do jogo.
Vivaldo Arrais – Foi das melhores unidades em campo. Sempre muito lutador e rápido, revela boa técnica e remate fácil o que resultou em dois golos. Falhou alguns passes e precisa de melhorar no confronto físico.
Alison – Exibição agradável, sobretudo no primeiro tempo. Fazendo uso da sua rapidez, efectuou bons sprints e cruzamentos perigosos. Arriscou também o remate. No segundo tempo, caiu um pouco de produção.
Ricardo Nogueira – Teve algumas oportunidades mas não conseguiu concretizá-las. Contudo, acabou por ter uma prestação positiva, dada a sua entrega e as duas assistências para golo.
João Gonçalves – Entrou para o flanco direito do terreno. Esteve esforçado e lutador, tendo feito a assistência para o último golo.
Yannick Pupo – Entrou para refrescar o meio campo e ainda teve tempo para marcar um bom golo.
André Cacito – Jogou os últimos 25 minutos e marcou dois golos. A sua presença na área faz-se sentir de imediato dada a sua constante movimentação e sentido de baliza.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial