04 março, 2007

Juvenis: Sporting 3 - CAC 1 (Apreciações)

Trio de arbitragem – Quase nem se deu por ele, o que significa que fez um trabalho positivo.
CAC – Fez uma exibição um pouco aquém do que esperávamos. Pouco sólidos a defender, combativos no meio campo e inofensivos no ataque. No segundo tempo subiram de produção dada a desaceleração do SCP.
Sporting – Exibição muito agradável no primeiro tempo, onde se garantiu a vitória na partida. Na segunda parte, a equipa baixou o ritmo, limitando-se sobretudo a controlar o jogo e a gerir a vantagem.
Pedro Miranda – Teve pouco trabalho. Resolveu bem as poucas situações que se lhe depararam. Está sempre muito atento ao desenrolar do jogo, orientando e incentivando constantemente os companheiros.
Frederico Oliveira – Exibição discreta, certinho a defender mas não se aventurando muito a atacar. Não sendo defesa direito de raiz, é natural que não se sinta muito confortável no lugar.
Nuno Reis – Oriundo dos juvenis B, foi uma das surpresas do onze inicial. Não se intimidou por jogar num escalão acima e deu bem conta do recado. Esteve seguro nas acções defensivas onde se impôs pelo físico e bom posicionamento. É um jogador que sobe nos lances de bola parada para arriscar a sua sorte. Teve um par de remates à baliza, um dos quais à trave.
Bruno Simões – Um pouco menos eficiente nos cortes e desarmes, pois aborda os lances, por vezes, de forma precipitada. Contudo, teve actuação positiva.
Michael Santos – A defender sentiu alguns problemas, tendo sido muitas vezes compensado pelos seus companheiros. A atacar esteve um pouco melhor, subindo pelo seu flanco e cruzando algumas vezes.
Diogo Amado – Fez uma boa exibição, com o seu estilo habitual, muito viril na disputa da bola. Destacou-se pelas recuperações de bola e pelas compensações aos laterais.
Diogo Rosado – É, nitidamente, o jogador com maior capacidade técnica desta equipa. Além disso, bate muito bem as bolas paradas, nomeadamente cantos e livres, provocando perigo muitas vezes. Apesar de ser um jogador ofensivo, sabe defender. Esteve particularmente desequilibrador na 1ª parte, sobretudo quando se encostava à ala direita do ataque.
André Martins – É um jogador discreto, parecendo uma formiguinha no meio campo, organizando jogo ofensivo e descontruindo as iniciativas adversárias. Também arriscou o remate de meia distância.
Diogo Viana – Foi das melhores unidades leoninas. Marcou o 3º golo e foi dos mais rematadores. Mantendo um rendimento constante ao longo de toda a partida foi muito lutador, nunca desistindo dos lances. É um verdadeiro extremo, subindo e cruzando constantemente, fazendo-o com à-vontade em ambas as alas.
Wilson Eduardo – Marcou dois bons golos. Destacou-se também pelas jogadas de entendimento com os companheiros da frente de ataque.
Luís Andrade – O MVP!! Esteve muito interventivo nas duas alas, produzindo muito jogo ofensivo. Fez as assistências para os dois primeiros golos e é ele que também origina o terceiro. Destemido e incansável, revela-se fundamental na manobra ofensiva.
Luís Resende – Teve algum trabalho enquanto esteve em campo, dado o maior pendor ofensivo do CAC naquele momento do jogo. Certinho a defender e pouco afoito a atacar.
Rui Magalhães – Fez-se notar por um par de cruzamentos e remates perigosos.
Vasco Oliveira – Integrou o meio campo leonino, participando na gestão final do resultado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial