15 janeiro, 2006

Juniores: Sporting - Casa Pia (Apreciações)

Trio de Arbitragem – Regular. Cometeu um erro grave ao não assinalar uma grande penalidade contra o Sporting, com o resultado em 1-0.
Casa Pia – Equipa sem grandes recursos. Fraca no aspecto ofensivo, nunca conseguiu criar muitos problemas à nossa defesa.
Sporting – Exibição descolorida. Valeram os serviços mínimos para garantir os três pontos. A equipa nunca chegou verdadeiramente a encontrar-se e a jogar como sabe.
Rui Patrício – Pouco trabalho, limitando-se a recolher as bolas vindas de cruzamentos e cantos. Cometeu uma grande penalidade que o árbitro não marcou e fez a sua melhor defesa já em período de compensação.
Vasco Campos – Exibição mediana, continuando a demonstrar carências ao nível do pressing e do desarme.
Daniel Carriço – Segurança e atenção. Foi o melhor elemento da defesa e um dos melhores em campo. Assistiu primorosamente David Caiado para o 1º golo.
Paulo Renato – Cumpriu a sua missão com segurança, embora nunca tenha passado por grandes aflições.
André Nogueira – Esteve bem embora não tão afoito como é hábito devido a ter jogado adaptado a lateral esquerdo. Fez a assistência para o 2º golo.
Pedro Celestino – O MVP!! Sem ter feito um jogo do outro mundo, acabou por ser o jogador mais regular ao longo da partida, conduzindo sempre a equipa para a frente e travando o meio campo adversário.
João Martins – Boa exibição. Muito tecnicista e por vezes, algo temperamental. Foi uma das traves mestras do meio campo, tendo visado a baliza adversária sempre que teve oportunidade.
Bruno Pereirinha – Exibição discreta. Pareceu-nos um pouco em baixo de forma, talvez devido à sua menor utilização nos últimos tempos.
Fábio Paim – Exibição mediana. Tentou criar desequilíbrios mas foi muitas vezes inconsequente. Teve um par de remates à baliza mas sem perigo.
Diogo Tavares – Passou um pouco ao lado do jogo, dado o caudal ofensivo ter sido menor do que o habitual. Todavia, assinou o ponto já perto do final, garantindo a vitória.
David Caiado – Abriu o marcador com um belo golo mas acabou por fazer uma exibição algo intermitente. Sempre disponível para atacar mas nem sempre da melhor forma. Contudo, alguns dos lances mais perigosos saíram dos seus pés.
Tiago Pires – Cumpriu o seu papel no centro da defesa, sem grandes problemas.
Alison – Entrou com vontade mas foi pouco eficiente nos lances em que participou.
Ricardo Nogueira – Entrou a escassos minutos do final do jogo, não tendo tido tempo para se mostrar.

3 Comentários:

Às 16/1/06 19:22 , Anonymous Anónimo disse...

Alguem me explica o que se passa com o Fabio Paim? Referenciado como prodigio e futura estrela nao foi chamado pelo Paulo Bento agora que teve de recorrer aos juniores.E tambem nao o tenho visto ans convocatorias das selecçoes jovens... Será que é um mito criado pelo Champioship Manager?

Parabens pelo Blog e continuem o exelente trabalho!

 
Às 17/1/06 18:43 , Blogger Ricardo disse...

O problema do Fábio Paim parece ser alguma falta de humildade. Resta esperar que os técnicos da formação consigam amenizar este problema.

 
Às 9/2/06 20:33 , Anonymous Anónimo disse...

O Fábio Paim tem tudo para ser um dos melhores jogadores portugueses! Joguei contra ele ainda ele jogava no Alcoitão, tinha ele 9,10 anos.. Hoje talvez lhe falte a humildade que o caracterizava e talvez terá influencias extra-sporting que não o deixem jogar tudo o que sabe, pois ele é mesmo 1 prodigio.. Mas está no clube certo e por isso vingará! Força Paim , Força Sporting!! P.S. Parabens pelo blog!! Mt bom mm...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial