27 abril, 2006

Juniores: Oeiras 1 - Sporting 1 (Apreciações)

Trio de Arbitragem – Teve uma actuação regular, quer técnica quer disciplinarmente, num jogo relativamente fácil de dirigir.
Oeiras – Depois de uma primeira parte intermitente, subiram de rendimento no 2º tempo, sobretudo depois do golo sofrido. Tem um meio campo muito aguerrido mas algo duro.
Sporting – A utilização de um onze não muito rotinado entre si, originou uma exibição um pouco descolorida. Estivemos melhor no 2º tempo embora não o suficiente para suster a reacção do adversário e aguentar a vantagem. Depois da expulsão, tornou-se ainda mais difícil fazer melhor.
André Martins – Foi a primeira vez que o vimos jogar. Esteve globalmente bem, tendo uma excelente intervenção que evitou o 2º golo do Oeiras. Revelou-se pouco eficaz nas reposições de bola com os pés.
Vasco Campos – Depois de uma primeira parte em que cumpriu, sem problemas de maior, desceu muito de rendimento no 2º tempo. Revelou dificuldades de posicionamento e marcação aos adversários, o que obrigou Simão Coutinho a compensá-lo em algumas ocasiões.
Simão Coutinho – Fez uma exibição positiva, nunca permitindo grandes veleidades ao ataque adversário. Contudo, a sua actuação fica manchada por ter visto dois cartões amarelos, em apenas cinco minutos, motivando a sua expulsão.
Paulo Renato – Esteve bem ao longo de toda a partida. Embora não se destaque pelo recorte técnico, acaba por ser muito eficaz na hora de afastar o perigo.
Tiago Pinto – O MVP!! Marcou um belo golo de livre directo. Esteve sempre muito activo pelo seu corredor, defendendo sempre com muita segurança e colaborando com os colegas do meio campo nas tarefas ofensivas.
Zezinando – O habitual pulmão da equipa esteve mais uma vez em bom plano, destacando-se também pela sua voz de comando junto dos companheiros. Deu resposta adequada ao aguerrido meio campo do Oeiras. Com a expulsão de Simão Coutinho, teve que sacrificar-se como central improvisado.
João Gonçalves – Finalmente o regresso aos relvados! Felizmente, não perdeu qualidades, tendo sido até um dos melhores em campo na 1ª parte. Recuperou muitas bolas, lançou inúmeros ataques e mostrou pormenores técnicos muito bons. No segundo tempo, caiu de rendimento porque obviamente não tem ainda ritmo para 90 minutos.
André Pires – Foi um dos elementos mais combativos do nosso meio campo, respondendo sempre com muita tenacidade às ofensivas adversárias. Nota positiva!
Fábio Paim – Começou bem o jogo, tendo algumas iniciativas interessantes no flanco direito. Depois acabou por ir desaparecendo do jogo.
Sebastião Nogueira – Um pouco à semelhança de Fábio Paim, esteve muito activo nos primeiros 25 minutos da partida, pelo flanco esquerdo. Tentou a sua sorte com remates de meia distância. Acabou por sair na 2ª parte.
Ricardo Nogueira – Não teve um regresso feliz à equipa. Quase sempre mal servido pelos colegas, não dispôs de grandes oportunidades para fazer o gosto ao pé.
Alison – Entrou para dinamizar os flancos mas a verdade é que as suas jogadas pouco ou nenhum perigo provocaram.
Tomané – Entrou para o lugar de Ricardo Nogueira mas aconteceu-lhe o mesmo. Não sendo servido em condições, quase não se deu por ele.
João Martins – Entrou para refrescar o meio campo e acabou por ser muito importante para segurar o empate, na altura em que jogámos em inferioridade numérica.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial