11 junho, 2006

Juvenis: Sporting 3 - Benfica 1 (Apreciações)

Trio de Arbitragem – Exibição regular, quer no plano técnico, quer no disciplinar. Não teve influência no resultado.
SL Benfica – Exibição muito fraca de todo o seu colectivo. Mesmo as melhores unidades como André Carvalhas, Miguel Rosa e Décio Fernandes passaram um pouco ao lado do jogo.
Sporting – Fez uma boa exibição, fazendo jus ao provérbio “no aproveitar é que está o ganho”. Depois de chegar à vantagem de três golos, soube gerir bem os acontecimentos.
André Martins – Acabou por ficar mal na fotografia, devido ao seu autogolo. Demonstra alguma insegurança nas bolas aéreas.
Rui Figueiredo – Esteve em bom plano. Muito certinho a defender, revelou-se muito voluntarioso a apoiar a sua equipa no ataque.
Jorge Abreu – Exibição regular. Saiu-se bem na maior parte das vezes embora noutros casos tenha tido algumas falhas na marcação ao adversário directo. Precipita-se um pouco na hora de soltar a bola para os colegas.
Tiago Pedrosa – Esteve bem, procurando tapar sempre todos os caminhos para a área leonina. Nunca facilitou.
Flávio Pina – Não esteve mal mas a vontade de querer fazer as coisas bem, faz com que muitas vezes se atrapalhe com a bola. Esteve melhor no primeiro tempo.
Diogo Amado – Fez uma exibição muito apagada para o que é costume. Apesar da assistência para o segundo golo, esteve mais lento e menos lutador do que o habitual. Subiu um pouco de rendimento na segunda metade, dando um “cheirinho” do que é capaz.
André Santos – É um jogador discreto mas tremendamente eficaz. Tem muita segurança ao nível do passe e foi dos elementos mais esclarecidos no primeiro tempo. Na segunda parte desapareceu um pouco do jogo, acabando por ser substituído.
Adrien Silva – Cotou-se como uma das unidades mais importantes do Sporting. Senhor de técnica apurada, construiu lances de muito perigo para a baliza encarnada. Iniciou a jogada que culminou na grande penalidade e fez a assistência para o terceiro golo.
André Cacito – Picou o ponto ao assinar o segundo golo. Dispôs ainda de mais um bom par de oportunidades. Tem um bom controlo da bola e procura sempre combinar com o companheiro mais bem colocado.
Bruno Matias – Sem fazer uma exibição muito vistosa, acabou por entrar na história do jogo. Marcou o primeiro golo e participou no lance que originou o segundo. Esteve mais recuado do que o habitual, ajudando a equipa a controlar o adversário.
Vivaldo Arrais – O MVP!! Rápido e acutilante, foi dos elementos mais irrequietos e que muitas dores de cabeça provocou na defensiva contrária. Marcou o terceiro golo.
Rui Fonte – Praticamente não dispôs de grandes oportunidades para se mostrar.
Diogo Rosado – Foi ocupar o lado esquerdo do meio campo, ajudando a suster o último fôlego benfiquista. Revelou boa qualidade técnica.
Rui Lopes – Esteve pouco tempo em campo, não dando para se evidenciar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial