20 dezembro, 2006

Juvenis: Sporting 0 - Benfica 2 (Apreciações)

Trio de arbitragem – Esteve em bom plano, num jogo sem problemas de maior.
Benfica – Equipa bem organizada e que joga de forma compacta. A vantagem cedo adquirida permitiu-lhe controlar o jogo sem grandes problemas, revelando grande consistência defensiva. A nível individual destaque para o trinco Leandro Pimenta e o extremo esquerdo André Soares, muito desequilibrador.
Sporting – Não esteve nitidamente nos seus dias. A equipa apresentou-se muito desinspirada e acusou nervosismo e desorientação após os golos sofridos, não tendo conseguido mudar o rumo dos acontecimentos.
Nuno Silva – Sofreu dois golos onde pouco ou nada poderia ter feito. Revelou alguma intranquilidade nas reposições com os pés e nos lances aéreos.
Luís Resende – Não teve um jogo fácil dado jogar adaptado a lateral direito (a sua posição é defesa central), sendo batido por várias vezes no confronto directo com André Soares. Não se aventurou no ataque.
Pedro Mendes – Exibição irregular do central. Cometeu alguns erros, sobretudo no capítulo do passe onde mostra alguma precipitação.
Bruno Simões – Foi o elemento mais esclarecido e certinho da defesa. Sempre no sítio certo e a resolver com prontidão.
Michael Santos – Esteve melhor a atacar do que a defender onde mostrou muito nervosismo e ansiedade, obrigando os colegas a compensá-lo algumas vezes. Acabou por ser substituído.
Diogo Amado – Fez uma boa primeira parte mas caiu muito no segundo tempo. Teve um belo remate e esteve activo na luta a meio campo mas não mostrou o brilho habitual.
Diogo Rosado – Jogou a interior direito onde não conseguiu explanar toda a sua técnica individual. Pareceu algo desligado do jogo, acabando por sair ao intervalo, após um toque.
André Sousa – O MVP!! Foi dos jogadores mais inconformados perante o rumo dos acontecimentos. Esteve muito rematador e foi dos poucos que tentou sempre levar os companheiros para a frente. Raçudo e interventivo, merecia melhor sorte nas duas bolas que enviou à trave.
Diogo Viana – Esforçado mas inconsequente, agarrando-se demasiado à bola.
André Gonçalo – Passou ao lado do jogo. As bolas não lhe chegavam em condições o que o obrigava a recuar muitas vezes.
Wilson Eduardo – Dos elementos da frente foi o que mais rematou. Subiu de produção no segundo tempo, quando passou da ala esquerda para o meio, após a saída de André Gonçalo.
André Martins – Foi o melhor elemento dos que saíram do banco, tentando arrumar a casa e servir bem os companheiros.
Luís Andrade – Não se destacou particularmente no pouco tempo que esteve em campo, excepção feita a um livre directo que saiu por cima.
Hugo Fernandes – Entrou bem, tendo rematado uma vez, e procurando dar nova dinâmica ao ataque mas sem sucesso.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial