29 julho, 2006

Europeu de Sub-19

Portugal foi eliminado na 1ª fase do Campeonato da Europa de Sub-19, depois de três empates em outras tantas partidas (2-2 com a Escócia, 4-4 com a Turquia e 1-1 com a Espanha). O terceiro lugar no grupo não foi suficiente para avançar para as meias-finais mas garantiu o apuramento para o Campeonato do Mundo de Sub-20 de 2007, no Canadá. Todos os leõezinhos chamados foram utilizados, com destaque para Diogo Tavares, autor de dois golos contra a Turquia.

06 julho, 2006

Sub-19: Convocatória para o Europeu da Polónia

Carlos Dinis revelou hoje a lista dos 18 convocados para o Europeu da Polónia, entre 18 e 29 de Julho. Foram chamados seis leões: André Marques, Paulo Renato, Zezinando, Bruno Pereirinha, David Caiado e Diogo Tavares.

02 julho, 2006

Leõezinhos do mês de Junho

Júnior do Mês: David Caiado. Foi um mês profícuo para este jogador, uma vez que se destacou no Torneio de Amesterdão e também nos dois últimos jogos da fase final do campeonato nacional de juniores, sendo autor de boas exibições e de dois golos em cada competição. O seu bom momento actual foi ainda premiado com a chamada à selecção de Sub-19 para a realização de dois estágios de preparação para o Europeu da categoria.
Juvenil do Mês: Vivaldo Arrais. O jovem leão acabou a temporada em grande forma, tendo marcado um golo e sido considerado MVP por uma vez nas duas últimas partidas da fase final.
Iniciado do Mês: Diogo Ribeiro. Foi decisivo no jogo em Guimarães, onde marcou dois golos, tendo ainda marcado mais um na goleada ao Benfica que nos deu o título nacional.

Sub-15: Leõezinhos em destaque

A Selecção de Lisboa venceu o Torneio Lopes da Silva, competição disputada pelas selecções distritais de sub-15. Lisboa venceu o Porto por 6-1.
Em termos individuais, os leõezinhos Rúben Luís e Luís Almeida, recentes campeões nacionais de iniciados, receberam as distinções para melhor guarda-redes e melhor jogador do torneio.