08 agosto, 2007

Agradecimento

Caros leitores,
Há mais ou menos um ano atrás assumimos um compromisso neste blog bem como no fórum do Sporting Clube de Portugal. Os leitores mais antigos lembrar-se-ão seguramente do que aqui foi escrito em Agosto de 2006:
A nossa palavra mantém-se. A geração de futebolistas que tivemos o prazer de acompanhar já terminou a sua formação e lança-se agora à descoberta do mundo do futebol profissional. Embora não deixemos de estar minimamente atentos ao que se vai passando no futebol de formação não iremos, no entanto, dar continuidade ao trabalho desenvolvido nas últimas duas épocas desportivas. Tudo tem um fim e este é o timing correcto.
Temos a certeza que este blog agradou a muita gente e a todos agradecemos o facto de por cá terem passado e lido as nossas crónicas. Da nossa parte, foi uma experiência inolvidável e que muito nos enriqueceu.
Até sempre e saudações leoninas!
Viva o Sporting!

12 Comentários:

Às 11/8/07 19:16 , Anonymous Anónimo disse...

O blog também vai terminar?

 
Às 11/8/07 21:06 , Blogger Cristina Tomé disse...

Entendo que tudo que tenha o seu começo também tem que ter um fim. Se é o mais apropriado ou não, só os responsáveis por esye blog o saberão. Contudo, tenho que deixar aqui nesta hora de despedida os meus aplausos e agradecimentos pelo facto deste blog existir. Se não fosse ele, nunca teria conhecimento de como se joga nas camadas mais jovens do SCP. Graças a este blog tive a oportunidade ver jovens futebolistas que dão o seu melhor e, muitas vezes, o seu suor e lágrimas para conseguir ganhar os jogos e para mostrar de que são dignos de chegarem à equipa principal. O SCP tinha muito a ganhar se aproveitasse os jovens que tem na sua escola, em vez de ir buscar lixo a outros clubes e países.
Estes jovens jogam com amor à camisola e eu pude ver isso. Nunca vi jogadores que acreditaram até ao fim num resultado positivo apesar de terem tudo contra eles. E agradeço aos membros deste blog terem me mostrado como é a realidade destes jogadores.
Obrigada Coração de Leão e Felina pelo vosso excelente trabalho e fico triste por dizerem adeus ao espaço cibernauta, mas ao mesmo tempo fico feliz por terem deixado um legado tão forte e interessante sobre as camadas jovens do SCP.
Deus vos abençoe.

 
Às 12/8/07 00:13 , Blogger GreenPower disse...

É um excelente Blog sobre a nossa formação, é com pena que o vejo terminar! Mas pelo menos no tempo que esteve em acção foi excelente!

Parabéns! Posso não ter comentado, mas lia sempre os vossos posts!

Saudações Leoninas!!!!

 
Às 12/8/07 00:40 , Blogger Madjer disse...

É com pena que vos vejo partir.
Espero que seja um até breve e não um adeus.
Fui vossa visita diária, e sem vos conhecer pessoalmente, acabei por privar convosco neste espaço.
Começo a ver muitos projectos interessantes a acabarem, e lamento que isso aconteça, mas compreendo, porque o tempo e a disponibilidade nem sempre abundam.
O meu abraço
"madjer"

 
Às 12/8/07 01:22 , Blogger Nuno disse...

excelente blog, que acaba na altura certa. se possível, não apaguem os arquivos, para memória futura. um abraço aos 2 e os meus parabéns pelo que aqui ficou!
Nuno Jorge

 
Às 12/8/07 21:44 , Anonymous Anónimo disse...

Concordo 100% com a waveygirl quando diz "....O SCP tinha muito a ganhar se aproveitasse os jovens que tem na sua escola, em vez de ir buscar lixo a outros clubes e países." A política de mandar às favas aqueles que tão cedo abandonaram a sua família pelo amor ao Sporting para pôr estrangeiros no seu lugar, será honrosa para a Academia? Responda quem souber: para que serve então a Academia?

 
Às 13/8/07 14:38 , Blogger Carlos disse...

É com pena que vejo esta decisão de acompanhamento à nossa formação terminar de uma forma tão directa como até aqui. Estava esperançado que o blog pudesse continuar, mesmo que com outra velocidade. Gostava imenso que isso pudesse acontecer, com resultados, emprestados, e algumas noticias.

Pensem nisso, uma ou 2 actualizações por semana não é assim tão desgastante e até serve para relaxar.

Cumprimentos a estes 2 bravos leões ;)

 
Às 13/8/07 18:43 , Anonymous Anónimo disse...

meus caros, obrigado por tudo!

cumprimentos!

 
Às 21/8/07 10:32 , Blogger Cozinheiro Sueco disse...

Desculpem lá, mas isto assim não pode ser! Um blog desta qualidade e relevância não devia poder acabar. Não conseguem arranjar um tempinho para continuarem a alimentar a nossa sede? Vá lá...

 
Às 22/8/07 16:22 , Anonymous Anónimo disse...

Sou mais um a juntar-me ao coro de vozes que vos pede para continuar um trabalho que tem sido absolutamente notável.
Vocês foram essenciais para que esta geração, que começará a despontar nos séniores esta época, seja muito bem conhecida pelos adeptos leoninos.
Há alguma hipótese de reconsiderarem a vosa decisão???
Um grande abraço leonino

 
Às 2/9/07 10:26 , Anonymous Anónimo disse...

continua por favor um abraço da frança e vivo o sporting

 
Às 28/9/07 22:01 , Blogger Cozinheiro Sueco disse...

Então? Não sentem saudades? Continuamos à espera...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial