22 abril, 2007

Juvenis: Sporting 1 - Belenenses 0 (Apreciações)

Trio de arbitragem – Fez um mau trabalho. Na ânsia de deixar jogar, acabou por não assinalar várias faltas. Esteve mal na avaliação de alguns foras de jogo.
Belenenses – Os azuis do Restelo fizeram uma boa exibição mostrando um colectivo forte que soube causar dificuldades ao adversário no seu terreno. A defesa e o meio campo são os sectores mais fortes, pecando o ataque na finalização. Os jogadores em maior destaque foram João Barros, o capitão Hugo e o internacional sub-17 Fredy.
Sporting – Após um primeiro tempo em que fez o suficiente para se colocar em vantagem, na segunda metade a equipa passou por várias dificuldades, dada a reacção do Belenenses visando o empate. O colectivo leonino necessita de mostrar maior consistência para enfrentar os desafios que se seguem.
Pedro Miranda – Com pouco trabalho nos primeiros 45 minutos, esteve mais em acção no segundo tempo, realizando algumas intervenções seguras.
Cedric Soares – Jogando adaptado a defesa direito, o atleta dos juvenis B mostrou-se seguro a defender e também bastante interventivo no meio campo. No segundo tempo sentiu mais dificuldades defensivamente para suster as investidas adversárias. Demonstra maturidade e segurança nas suas acções.
Nuno Reis – O central dos juvenis B esteve quase sempre seguro e eficaz nas missões defensivas, revelando bom posicionamento e capacidade de antecipação aos lances.
Pedro Mendes – Menos vistoso que o parceiro de sector, esteve igualmente certinho mas não tão seguro na sua área de jurisdição.
Michael Santos – Exibição intermitente do lateral leonino. Não subiu tanto como é seu hábito no primeiro tempo, embora tivesse liberdade para o fazer e, no segundo, limitou-se a defender dado o trabalho causado pelo ataque azul. Não comprometeu, mas houve alguns lances em que não esteve à altura.
Diogo Amado – O capitão fez uma boa exibição, mostrando-se possante, determinado e pendular, uma vez que praticamente todo o jogo verde e branco passa por ele.
Diogo Rosado – Na primeira parte mostrou amiúde a sua capacidade desequilibradora conseguindo, com isso, iniciar jogadas de ataque e levar a equipa para a frente. Contudo, o atleta não esteve hoje feliz nas bolas paradas e, em algumas ocasiões, revelou alguma lentidão na hora de soltar a bola, acabando por perdê-la.
André Martins – Muito activo no primeiro tempo tendo trabalhado bastante e contribuído para a organização do meio campo e tentando desmarcar os companheiros mais avançados. Esteve mais discreto na segunda parte.
Diogo Viana – O MVP!! Foi a unidade mais interventiva e produtiva do ataque leonino, rubricando uma exibição constante e determinada ao longo de todo o encontro. Foram inúmeras as iniciativas em ambos os flancos, sendo um quebra-cabeças para a defesa contrária com os seus desequilíbrios e luta incansável. Marcou o golo da vitória e foi o elemento mais rematador da equipa.
André Gonçalo – Outra das boas exibições desta manhã. Apesar da forte marcação a que foi submetido, trabalhou e esforçou-se muito. Conseguiu participar e construir algumas jogadas, efectuando cruzamentos e remates. Começou a jogada que deu origem ao golo leonino.
William Carvalho – Exibição discreta do médio. Melhorou um pouco quando passou para o centro do terreno, onde começou a intervir nas jogadas da equipa. No entanto, acabou por ser substituído devido a lesão.
André Sousa – Mal entrou fez-se notar com um remate que levou perigo à baliza contrária. Na segunda parte esteve esforçado mas pouco destemido na disputa de alguns lances.
Luís Andrade – O veloz extremo leonino não entrou bem no jogo, falhando passes e não conseguindo colocar a bola onde queria. Melhorou um pouco ao efectuar alguns cruzamentos mas, ainda assim, não teve a influência esperada.
Rui Magalhães – Participou de forma activa no esforço final em alcançar o 2-0 não conseguindo, no entanto, fazer a diferença. Tentou o remate mas pareceu pouco inspirado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial