Juniores: Estrela da Amadora 1 - Sporting 0 (Apreciações)
Trio de Arbitragem – Teve uma má actuação do ponto de vista técnico. Um dos dois golos anulados ao Sporting terá sido mal invalidado, ficando-nos dúvidas em relação ao outro. Esteve igualmente mal no julgamento de algumas faltas, sobretudo de algumas entradas muito duras de jogadores do Estrela, o que se reflectiu na sua acção a nível disciplinar. Foi demasiado permissivo para com os jogadores do Estrela e demasiado castigador para os jogadores leoninos.
Estrela da Amadora – Tem um bom conjunto mas a sua exibição foi condicionada pelo facto de se terem posto em vantagem. Até marcarem o seu golo, jogaram fundamentalmente em contra-ataque, aproveitando o facto de terem o vento a favor. A partir daí, limitaram-se apenas a defender e a recorrer ao anti-jogo. O melhor em campo foi o guarda-redes ex-Sporting Hugo Cardoso.
Sporting – Não está de facto a atravessar um bom momento de forma. A equipa reagiu bem ao golo mas nem sempre da forma mais esclarecida. O melhor período do Sporting foram os últimos 20 minutos da partida onde se tentou chegar, pelo menos, ao golo do empate.
Rui Patrício – Sem responsabilidades no golo sofrido, teve ainda ocasião para evitar outros dois golos do adversário.
André Nogueira – Teve algumas dificuldades na 1ª parte para suster os contra-ataques adversários. Melhorou no 2º tempo, tendo participado mais no ataque.
Tiago Pires – Fez um jogo certinho, limpando a sua zona de acção. Na última fase do encontro, juntou-se aos companheiros da frente de ataque, aproveitando a sua estatura.
Daniel Carriço – O MVP!! Exibição quase sem erros e a usual voz de comando quando as coisas se desgovernam. Com a sua garra e querer, procurou contagiar os companheiros e remar contra a maré, tendo iniciado várias jogadas de ataque. Marcou um golo que foi invalidado pelo trio de arbitragem.
André Marques – Um jogo à semelhança de André Nogueira. Melhorou igualmente na 2ª parte.
Zezinando – Não atravessa um bom momento de forma. Muito voluntarioso mas nem sempre eficaz como é seu hábito.
Pedro Celestino – Passou um pouco ao lado do jogo. Também ele está em baixo de forma, não se estranhando a sua substituição.
João Martins – Provavelmente o melhor elemento do meio campo na tarde de ontem. Foi mais objectivo e rematador, embora não tenha feito uma grande exibição.
David Caiado – Mais um elemento que ontem não esteve nos seus dias. Grande parte dos seus cruzamentos morreu nas mãos do guardião adversário. Esforçado mas quase sempre inconsequente.
Diogo Tavares – A pouca eficácia dos extremos reflectiu-se na sua exibição, tendo sido poucas vezes servido em condições. No entanto, marcou um golo que foi invalidado pelo trio de arbitragem.Fábio Paim – Outro jogador que passou ao lado do jogo, em que nada lhe saiu da melhor forma . Não se estranhou a sua substituição.
Bruno Pereirinha – Entrou bem em jogo, conseguindo pôr alguma ordem no meio campo. Cotou-se como um dos melhores na 2ª parte.
Ricardo Nogueira – Entrou para a frente de ataque mas esteve sempre muito só. Pouco servido pelos seus companheiros, era difícil fazer melhor, tendo ainda em conta a marcação de que foi alvo.
Tiago Pinto – Tal como Bruno Pereirinha, também entrou bem no jogo, procurando criar perigo pelo seu flanco. Contribuiu para a tentativa final da busca do empate.
1 Comentários:
Aos arbitros só um tareão dos antigos os punham na linha!!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial