18 março, 2006

Juniores: Sporting 1 - Estoril 0 (Apreciações)

Trio de Arbitragem – Teve uma actuação desastrada. No aspecto técnico ajuizou mal algumas faltas. Devido ao estado do terreno não conseguiam distinguir entre uma disputa de bola e um lance faltoso. Estiveram igualmente mal na avaliação dos foras-de-jogo. No aspecto disciplinar, castigou em demasia os jogadores do Sporting, sendo mais permissivo para com os do Estoril.
Estoril – Claramente a segunda melhor equipa da zona sul do campeonato de juniores. Actua em bloco, com os sectores bem interligados, revelando-se muito consistente. Tem um bom sector defensivo e um meio campo sólido.
Sporting – Fez uma boa exibição, bastantes furos acima dos jogos anteriores. Dominámos praticamente durante toda a partida, criando inúmeras oportunidades de golo. Pecámos apenas na finalização.
Rui Patrício – Teve uma tarde descansada, com pouquíssimo trabalho. Bastou-lhe estar atento nos poucos livres e pontapés de canto adversários.
André Nogueira – Uma das melhores exibições da tarde. Andou num constante vaivém pelo seu flanco, defendendo e atacando com pujança. Eficaz a defender e muito participativo nas acções ofensivas efectuando vários cruzamentos para a área.
Tiago Pires – Foi um dos melhores jogos que o vimos fazer. Sempre muito atento nas acções defensivas, onde não teve problemas de maior, também apareceu várias vezes na frente, tentando a sua sorte.
Daniel Carriço – O MVP!! Decididamente, não sabe jogar mal. Esteve impecável do ponto de vista defensivo, cortando as investidas adversárias e lançando a equipa para a frente. Marcou o golo da vitória e teve ainda mais um par de ocasiões de golo.
Tiago Pinto – Esteve bem, tal como os restantes companheiros de sector, destacando-se mais pela segurança defensiva do que pelas iniciativas de ataque.
Zezinando – Exibição positiva. Controlando o meio campo, como é seu hábito, deu muito que fazer aos médios estorilistas. Recuperou muitas bolas, sendo muito importante na luta a meio campo.
Pedro Celestino – Fez um jogo muito esforçado e certinho, tentando sempre que possível servir os companheiros mais adiantados. Visou a baliza sempre que teve oportunidade e fez a assistência para o golo leonino.
João Martins – Foi um dos esteios do meio campo. Combina uma técnica apurada com uma grande dose de entrega e voluntariedade. Iniciou muitos ataques e sempre que pôde, rematou à baliza.
David Caiado – Fez uma exibição razoável. Muito esforçado, tentou sempre combinar com os seus colegas, cruzar bolas para a área e rematar à baliza adversária.
Diogo Tavares – Não esteve feliz esta tarde. Desperdiçou muitas oportunidades de golo, acabando por ser das unidades menos produtivas. Pecou muito na recepção da bola em situações de perigo na grande área.
Fábio Paim – Não esteve particularmente inspirado. Enquanto que na 1ª parte esteve muito interventivo, acabou por ir desaparecendo do jogo aos poucos, e ser substituído no segundo tempo. Continua a agarrar-se demasiado à bola.
Bruno Pereirinha – Voltou a entrar bem no jogo, contribuindo para uma melhor organização a meio campo. Teve algumas iniciativas de ataque, mostrando-se muito determinado na disputa dos lances.
Paulo Renato – Entrou para o meio campo para ajudar a controlar as últimas investidas do Estoril e cumpriu.
Ricardo Nogueira – Esteve pouco tempo em campo, o suficiente para um par de velozes arrancadas que criaram algum perigo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial