Juniores: Sporting 8 - Corroios 0 (Apreciações)
Trio de Arbitragem – Num jogo em que os jogadores não complicaram a missão do árbitro, tornou-se fácil conduzi-lo e dirigi-lo. No entanto, houve muitos foras-de-jogo mal assinalados.
Corroios – Equipa muito macia e fraca em todos os sectores. Não se esperava grande oposição de uma equipa já despromovida, o que se veio a confirmar com o decorrer do jogo.
Sporting – Jogámos o quanto baste, o suficiente para ganhar o jogo. Acabámos por golear, não tanto porque a equipa estivesse a jogar em ritmo acelerado, mas mais devido à debilidade do nosso oponente de hoje. Com o decorrer da partida acabámos por jogar em ritmo de treino.
Rui Patrício – Praticamente não teve trabalho, dada a inoperância atacante do adversário que nunca chegou a criar perigo.
André Nogueira – Esteve bem, quer a defender quer a colaborar no ataque leonino. Fez a assistência para o 6º golo.
Daniel Carriço – Teve um jogo tranquilo, sem problemas de maior. Esteve bem.
Paulo Renato – À semelhança do seu companheiro de sector, cumpriu sem grandes problemas. Controlou sempre a sua área de acção.
Tiago Pinto – Uma das melhores exibições de hoje. Irrepreensível defensivamente e muito interventivo no ataque. Muito bem!
Zezinando – Outra das melhores exibições da tarde. Muito activo na filtragem do jogo adversário, na distribuição para os seus companheiros e na saída para o ataque.
Bruno Pereirinha – O MVP!! Encontra-se em grande momento de forma. Muito rápido e dinâmico na construção do ataque, foi sempre um dos principais motores da equipa. Inaugurou o marcador do encontro. No segundo tempo subiu de produção e fez ainda duas assistências. Muito bem!
Pedro Celestino – Exibição regular. Menos activo do que o habitual, cumpriu o seu papel no meio campo. Marcou um excelente golo de livre directo, não dando hipótese.
Alison – Esteve algo trapalhão e inconsequente. É rápido, tem um bom drible mas falha muito no capítulo do passe. Marcou o 4º golo.
Tomané – Cinco golos! Uma mão cheia, quatro dos quais onde só foi preciso encostar o pé. Contudo, falhou mais duas ou três oportunidades de modo clamoroso, revelando bastante displicência, razão pela qual não o consideramos o MVP da partida. Teria muito a ganhar se revelasse mais objectividade e atitude competitiva.
David Caiado – Teve uma exibição um pouco intermitente. Tentou sempre fazer uso da sua velocidade mas as coisas nem sempre saíram da melhor forma. Esteve rematador e fez a assistência para o 5º golo.
André Pires – Esteve bem, revelando muita disponibilidade física e entrega. Fez a assistência para o 8º golo.
Sebastião Nogueira – Entrou para a ala direita onde ainda teve tempo para construir alguns lances de perigo. Tentou o golo num par de ocasiões. Exibição esforçada.
João Martins – Entrou para refrescar o meio campo e lançou algumas iniciativas de ataque.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial