15 junho, 2006

Iniciados: Benfica 0 - Sporting 6 (Apreciações)

Trio de arbitragem – Fez uma exibição medíocre do ponto de vista técnico, na forma como avaliou lances de foras de jogo e faltas. No ponto de vista disciplinar esteve regular.
Benfica – Fez uma exibição fraquinha, não havendo ninguém que se tivesse destacado particularmente. Nunca foi superior ao Sporting, nem mesmo quando estavam onze para onze.
Sporting – Fez uma exibição muito boa, controlando quase sempre as operações.
Rúben Luís – Esteve sempre seguro, quer nas bolas paradas, quer nos lances corridos. Só lhe notámos uma falha que foi resolvida por um defesa.
Tiago Bastos – Fez um jogo muito bem conseguido, quer a defender, quer a ajudar a equipa nas acções atacantes.
Filipe Paiva – Esteve em bom plano, controlando sempre os avançados contrários.
Nuno Reis – Fez uma exibição segura, tendo ainda disponibilidade para subir no terreno e colaborar em jogadas de ataque.
Mário Rui – Exibição bastante esforçada, embora nem sempre as coisas lhe saíssem bem, sobretudo no capítulo ofensivo.
Luís Almeida – Esteve em bom plano, tendo lutado muito a meio campo pela posse de bola, quase sempre com sucesso.
Luís Carlos – O MVP!! É um jogador muito combativo, que nunca vira a cara à luta. Intervém nas acções defensivas e ofensivas. Foi um autêntico pêndulo até ao momento da sua saída. Marcou dois dos seis golos do Sporting.
Cedric Soares – Cotou-se como uma das melhores unidades do Sporting. Joga como um autêntico número 10. Tem técnica, visão de jogo e espírito de sacrifício. Culminou a sua boa exibição com o 6º e último golo do jogo.
Renato Santos – O jovem médio ala mostrou bons pormenores técnicos, tendo rubricado uma primeira parte muito positiva. No segundo tempo, foi desaparecendo do jogo, tendo sido substituído.
Diogo Ribeiro – O jogo não lhe correu tão bem como isso mas na segunda parte, após marcar o 3º golo leonino, subiu de produção e foi mais interventivo no ataque.
Bruno Silva – Fez uma exibição agradável, subindo de rendimento no 2º tempo com mais investidas pelo flanco esquerdo. Marcou o 2º golo.
Sérgio Simões – Entrou bem no jogo, com algumas iniciativas pelo flanco esquerdo e marcou o 5º golo.
Tiago Fernandes – Esteve pouco tempo em campo para se mostrar. Mas sempre deu para participar na festa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial