25 novembro, 2006

Juniores: Estoril 0 - Sporting 1 (Apreciações)

Trio de arbitragem – Exibição de fraca qualidade. Cometeu alguns erros do ponto de vista técnico, sendo que o mais grave terá sido o penalty não assinalado sobre Ricardo Nogueira. Do ponto de vista disciplinar, permitiu alguma dureza por parte dos jogadores do Estoril, tendo mostrado alguns cartões amarelos apenas na fase final da partida.
Estoril – Limitou-se a defender e a jogar em contenção, mesmo depois do golo sofrido. A equipa é agressiva, defendendo bem mas revelando falta de soluções no ataque. Usou de dureza excessiva.
Sporting – Foi a única equipa que quis ganhar o jogo. Depois de uma primeira parte pouco conseguida, melhorou no segundo tempo, tendo rubricado exibição positiva.
André Martins – Não teve muito trabalho, dada a tendência única do jogo. Nas poucas vezes que foi chamado a intervir resolveu, mas nem sempre com 100% de segurança.
Vasco Campos – Exibição positiva do lateral direito que aproveitou a ineficácia atacante do adversário para subir no terreno e apoiar o ataque. Defensivamente esteve quase sempre bem.
Daniel Carriço – O MVP!! Defensivamente esteve quase sempre inultrapassável. Mostrou a sua voz de comando quando foi necessário meter alguma ordem nas movimentações da equipa. No segundo tempo subiu de rendimento, tendo também aparecido na frente. Marcou o golo da vitória, tendo tido mais um par de oportunidades.
Marco Lança – Exibição tranquila e segura do central, sempre atento quando a bola chegava à sua zona de intervenção.
Tiago Pinto – Fez uma exibição positiva mas não tão interventiva ofensivamente como tem sido hábito. Subiu de rendimento na segunda parte.
João Martins – Estava a ser uma das melhores unidades no 1º tempo, pautando o jogo a meio campo, mas caiu um pouco de rendimento na etapa complementar, falhando alguns passes e intercepções.
Adrien Silva – Esteve muito combativo e lutador, ganhando muitas bolas a meio campo. Contudo, acabou por ir desaparecendo do jogo, tendo sido substituído.
Yannick Pupo – No primeiro tempo esteve pouco inspirado e fora do contexto do jogo, parecendo não estar ainda bem entrosado com os companheiros. No segundo tempo esteve rematador mas apareceu no jogo apenas a espaços.
André Pires – Foi dos mais interventivos no 1º tempo, fazendo a bola circular e servindo bem os companheiros. Esteve rematador e muito esforçado.
Alison – Foi o jogador mais rematador na primeira parte. As suas iniciativas continuam a ser algo inconsequentes, dado que, por vezes, demora demasiado tempo a soltar a bola e as jogadas perdem-se.
Ricardo Nogueira – Esteve rematador, sobretudo no segundo tempo, em que esteve muito mais em jogo. Luta bastante no ataque mas aparece sempre algo desapoiado, sendo presa fácil para a defesa adversária. Infelizmente, continua a revelar-se pouco eficaz.
Fábio Paim – Entrou muito bem na partida, dando nova dinâmica ao jogo ofensivo leonino, pelos dois flancos. Foi protagonista de vários cruzamentos, boas iniciativas, desequilíbrios e combinações com os companheiros. Foi dos que mais sofreu com a dureza adversária.
João Gonçalves – Embora de forma mais discreta, também entrou bem no desafio, integrando-se no meio campo e “arrumando a casa”. Foi de um seu remate de meia distância que saiu o golo da vitória.
André Santos – Esteve pouco tempo em campo, contribuindo para a solidez do sector intermediário na fase final da partida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial