12 novembro, 2006

Juvenis: Sporting 2 - Alverca 2

O Sporting recebeu o Alverca e consentiu um empate a duas bolas. Alinharam Nuno Silva, Vasco Oliveira (Cedric Soares, 54 m), Pedro Mendes, Bruno Simões, Michael Santos (Luís Resende, 40 m), Diogo Amado, Luís Andrade (Diogo Viana, 61 m), André Martins, André Gonçalo, Diogo Rosado e Wilson Eduardo. Marcaram Luís Andrade (42 m) e Diogo Rosado (65 m).

3 Comentários:

Às 16/11/06 21:28 , Blogger Ricardo disse...

Nós não assistimos a este jogo mas confirmamos que o André Martins corresponde a essa descrição. Só o vimos uma vez a jogar e foi precisamente a trinco.

 
Às 16/11/06 21:55 , Blogger ACF disse...

O André Martins jogou a Nº10 contra o Estrela da Amadora (Vasco Oliveira jogou a trinco nesse jogo, e o Diogo Amado estava a treinar com a seleção), mas já vi 2 jogos em que o André Martins efectivamente jogava a trinco.

O Diogo Amado, André Martins, Diogo Rosado, Cedric Soares já vi os 4 jogarem em posições diferentes de jogo para jogo. O treinador dos Juvenis por vezes inventa demasiado IMHO mudando demasiado o XI titular, as posições dos jogadores e até mesmo a táctica. Já vi o Diogo Amado a Nº6, Nº8 e Nº10, efectivamente é um médio Box-to-Box que penso que rende mais como Nº8 mas que surge muitas vezes dentro da área em situações de superioridade numérica.



André

 
Às 16/11/06 22:01 , Blogger ACF disse...

"O André Martins é aquele miúdo baixinho e moreno que jogou a trinco?"

O André Martins é de facto um "pequenote" de cabelo castanho, e tens aqui uma foto para dissipar as dúvidas:

http://img465.imageshack.us/img465/1852/andrmartins3pa9.jpg

"centrais, terem deixado um bocado a desejar"

Quem? O Bruno Simões e o Pedro Mendes? Na minha opinião são jogadores de excelente qualidade, particularmente o Bruno. Aliás o lado esquerdo da defesa com o Bruno Simões a central e o Michael Santos a lateral está muito bem servida.

André

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial