05 novembro, 2006

Juvenis: Belenenses 0 - Sporting 3 (Apreciações)

Trio de Arbitragem – Fez um bom trabalho do ponto de vista técnico. Do ponto de vista disciplinar, optou por não mostrar cartões embora, num ou noutro lance, se justificasse a sua amostragem.
Belenenses – Trata-se de uma equipa de valor, combativa e colectivamente boa. Contudo, a sua defesa revelou alguma intranquilidade. Os avançados Freddy e Pipas foram as unidades que mais se destacaram.
Sporting – Realizou uma boa exibição, tendo efectuado uma circulação de bola muito eficaz o que lhe permitiu controlar e vencer o jogo com relativa tranquilidade. O espírito de grupo pareceu-nos muito bom.
Pedro Miranda – Teve pouco trabalho mas sempre que foi chamado a intervir esteve atento e cumpridor. De destacar duas defesas de elevado grau de dificuldade. Mostrou-se muito interventivo preocupando-se em comandar, incentivar e chamar a atenção dos colegas quando necessário.
Vasco Oliveira – Fez uma exibição certinha e regular, não subindo muito pelo seu flanco, preocupando-se sobretudo com as acções defensivas.
Pedro Mendes – Exibição positiva do central mas com algumas falhas em cortes e intercepções.
Bruno Simões – Uns furos acima do seu colega de sector, tendo-se cotado como o melhor elemento do quarteto defensivo. Sempre seguro e eficaz na marcação e no desarme.
Michael Santos – O lateral esquerdo fez um bom jogo, praticamente irrepreensível do ponto de vista defensivo. Pena que não tenha subido muito pelo seu flanco para as acções ofensivas.
Diogo Amado – O MVP!! Continua a revelar-se como um trinco todo-o-terreno. Destrói o jogo adversário de forma limpa e é o primeiro a levar a equipa para a frente. A sua disponibilidade física e entrega ao jogo são notáveis. Excelente atitude!
André Sousa – Embora sem deslumbrar, fez uma boa exibição. Fez a assistência para o 1º golo e subiu de produção no 2º tempo, controlando as operações a meio campo.
Diogo Rosado – Foi dos melhores em campo. Tem uma técnica individual acima da média. Se a isso aliarmos a sua velocidade, compreende-se o porquê de ser dos mais desequilibradores.
Januário Jesus – Um jogo com altos e baixos. Marcou o golo inaugural mas teve que sair por lesão. Embora nalguns lances nos tenha parecido trapalhão e precipitado, percebe-se que tem potencial, pois é rápido e combativo, nunca desistindo dos lances.
Wilson Eduardo – Esteve pouco em jogo, talvez devido ao facto de ter jogado nas alas e não tanto pelo meio. Mais rematador na 2ª parte, fez a assistência para o 3º golo.
André Gonçalo – Foi o autor do 2º golo leonino. Teve mais algumas oportunidades mas mostrou-se algo perdulário.
Luís Andrade – Entrou bem no jogo e acabou por ser dos melhores em campo. Quer à direita, quer à esquerda do ataque, revelou-se muito interventivo e com bom controle de bola. Impressionou pela sua constante movimentação em campo.
Diogo Viana – Entrou e marcou. Esteve sempre muito interventivo na manobra atacante da equipa.
André Martins – Foi o que jogou menos tempo. Exibição regular numa altura em que o jogo já estava decidido.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial