11 novembro, 2006

Juniores: Sporting 6 - Alverca 1 (Apreciações)

Trio de arbitragem – Num jogo muito fácil de dirigir, esteve em bom plano, cometendo poucos erros.
Alverca – Equipa muito fraquinha. Nunca tiveram capacidade para reagir aos acontecimentos, jogando sempre com 10 homens atrás da linha da bola. De destacar um dos centrais que, apesar de tudo, esteve em bom plano.
Sporting – Exibição positiva, dada a goleada. Contudo, a equipa jogou apenas o q.b. e desperdiçou muitas oportunidades de golo. Os jogadores não forçaram muito o andamento da partida, dada a fraca qualidade do oponente.
André Martins – Praticamente sem trabalho, apesar de um golo sofrido. Nas duas intervenções que teve não respondeu de forma 100% segura.
Vasco Campos – Regular. A pouca valia do Alverca permitiu-lhe colaborar muito em termos ofensivos, arrancando alguns cruzamentos perigosos. Na segunda parte esteve menos vistoso.
Daniel Carriço – Marcou o golo inaugural e mandou uma bola ao poste. Defensivamente não teve grandes problemas, limitando-se a controlar a sua zona de acção.
Marco Lança – Outro registo dentro do que vem sendo hábito. Autoritário e seguro, defendeu bem e ainda teve tempo para mandar uma bola ao poste.
Tiago Pinto – Das melhores unidades em campo, para não variar. Faz o seu flanco com grande à-vontade, nunca virando a cara à luta. Fez a assistência para o 2º golo. Muito regular ao longo de todo o encontro.
João Martins – O MVP!! Parece estar a regressar à sua melhor forma. Bastante rematador, foi dos principais dinamizadores do jogo colectivo, na transição defesa-ataque. Fez a assistência para o 1º golo.
João Gonçalves – Exibição regular, embora as suas iniciativas muitas vezes não tenham tido grande sequência. Na retina ficou uma boa desmarcação para Alison mas que este desperdiçou. Continua a aparentar algum cansaço.
André Pires – Tal como Tiago Pinto, é de uma regularidade sem par. Marcou o 3º golo e deu muito trabalho aos adversários na luta a meio campo. À medida que o jogo decorria, aumentava de produção, não dando mostras de cansaço.
Alison – Esteve rematador e fez a assistência para o 3º golo. Todavia, continua a reter a bola em seu poder demasiado tempo, perdendo o tempo certo de a soltar. Logo, muitas das suas iniciativas não têm o melhor seguimento.
Fábio Paim – Esteve muito interventivo, procurando dinamizar o jogo pelos flancos. Cruzou muitas bolas, teve um par de oportunidade de golo, mostrando-se em bom plano, fruto da sua técnica e velocidade. Estranhámos a sua substituição.
Ricardo Nogueira – Marcou dois golos mas desperdiçou mais algumas boas oportunidades, algumas delas de modo displicente. No 2º tempo, subiu um pouco de rendimento, combinando melhor com os colegas. Devia ser um pouco mais agressivo.
Yannick Pupo – Entrou bem na partida, rematando num par de ocasiões. Construiu a jogada que originou o 4º golo. De resto, continua a demonstrar alguma lentidão.
Bruno Matias – Também entrou bem no jogo, participando na jogada do 4º golo e fazendo a assistência para o 6º.
Marco Matias – Não se dá muito por ele em campo, mas a verdade é que marcou dois golos, revelando um apurado sentido de baliza.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial