31 março, 2007

Juniores: Sporting 2 - Estoril 1 (Apreciações)

Trio de arbitragem – Fez uma fraca exibição, deixando passar muitas faltas em claro. Esteve bem do ponto de vista disciplinar.
Estoril – Equipa aguerrida e combativa que se bateu bem, conquistando muitos cantos e construindo ocasiões de golo. Destaque para o guarda-redes que defendeu quase tudo e para o meio campo que muito trabalhou.
Sporting – Fez uma primeira parte não muito bem conseguida, devido à falta de entrosamento do onze que entrou em campo. Melhorou no segundo tempo, especialmente após o golo sofrido, mostrando capacidade para tomar conta do jogo e resolvê-lo a seu favor.
Tiago Jorge – Fez um par de boas defesas, mostrando-se atento e seguro. Sem culpas no golo sofrido, limitou-se a controlar os acontecimentos.
Rui Figueiredo – O MVP!! Certinho e pouco atrevido a subir no 1º tempo, arrancou na 2ª parte para uma exibição de grande nível. Participou em muitas jogadas de ataque, cruzando, combinando com os colegas e também arriscando o remate. Defensivamente, cometeu pouquíssimos erros.
Jorge Abreu – Esteve discreto no primeiro tempo. Apareceu mais em foco na segunda parte, subindo nas bolas paradas e com mais trabalho em termos defensivos. Embora precipitado em alguns cortes, não comprometeu.
Tiago Pedrosa – Esteve em bom nível durante toda a partida, mostrando-se eficaz, seguro e possante.
Tiago Pinto – Fez a assistência para o primeiro golo, em boa iniciativa individual. Voluntarioso e raçudo como de costume, nunca virou a cara à luta mas por vezes foi demasiado viril na disputa dos lances.
João Martins – Combativo mas discreto, talvez devido à falta de ritmo competitivo. Contribuiu muito para o esforço final da equipa, sendo o autor do golo decisivo.
André Santos – Depois de uns primeiros 45 minutos em que não esteve particularmente activo na manobra colectiva, subiu muito de produção na etapa complementar. Foi uma das unidades que mais pegou no jogo, que mais bolas recuperou e que mais ataques ajudou a construir. Decisivo na fase final da partida.
Rui Lopes – Discreto e sem ritmo para jogar 90 minutos. Falhou alguns passes e raramente conseguiu dar o melhor seguimento às suas iniciativas.
Sebastião Nogueira – Esforçado mas pouco inspirado, foi alvo de marcação apertada, sendo muito castigado pelos defesas adversários. Apesar disso, tentou sempre subir no terreno e cruzar bolas para a área.
Vivaldo Arrais – Começou bem a partida, muito interventivo e dinâmico. Marcou o golo inaugural mas foi perdendo “gás” à medida que o ritmo do jogo diminuía. Reapareceu na fase final do desafio, provocando desequilíbrios no último reduto estorilista.
André Cacito – Esteve muito empenhado em visar a baliza, dispondo de algumas ocasiões de golo mas infelizmente, o seu esforço não foi compensado. No segundo tempo, caiu um pouco de produção mas, ainda assim, ajudou a abrir espaços na defesa adversária.
Marco Matias – Entrou muito bem na partida, dinamizando o jogo pela ala esquerda. É um jogador irreverente e cheio de garra que procura sempre o caminho mais curto para a baliza. Ajudou igualmente nas tarefas defensivas, sobretudo depois da saída de Tiago Pedrosa. Em grande!
Adrien Silva – A sua entrada foi fundamental para arrumar o meio campo e para levar a equipa para a frente, não só pelas suas iniciativas mas também pela forma como motiva e orienta os companheiros. Muito bem!
Yannick Pupo – Discreto no pouco tempo que esteve em campo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial