26 abril, 2007

Juniores: Sporting 4 - Casa Pia 0 (Apreciações)

Trio de arbitragem – Não esteve à altura do encontro. Cometeu muitas falhas no capítulo técnico, ao não sancionar várias faltas e ao não analisar correctamente alguns lances.
Casa Pia – Equipa aguerrida que se bateu bem com o intuito de aguentar o máximo de tempo possível sem sofrer golos. Não fez um único remate digno desse nome e abusaram do jogo duro, especialmente no primeiro tempo.
Sporting – Após um disputado começo de jogo, a equipa conseguiu ganhar supremacia e construir boas jogadas, das quais surgiram os golos com naturalidade.
André Martins – Não teve trabalho praticamente durante todo o encontro, limitando-se a recolher bolas de cruzamentos ou de atrasos. Mostrou alguma insegurança em alguns desses lances, segurando a bola a dois tempos.
João Gonçalves – Cumpriu defensivamente mas, no cômputo geral, fez hoje uma discreta exibição, não subindo tanto no terreno como bem sabe fazer.
Jorge Abreu – Alternou lances de precipitação com cortes eficazes. Teve uma desatenção no 1º tempo que podia ter custado caro. No 2º tempo, esteve mais seguro e atento.
Tiago Pedrosa – Exibição um pouco à imagem do companheiro de sector. Algumas falhas na 1º parte foram corrigidas na 2ª metade do encontro, onde esteve mais eficaz.
Tiago Pinto – No primeiro tempo preocupou-se mais com as tarefas defensivas, dando bem conta do recado. No segundo tempo explorou mais o seu flanco, intervindo na manobra ofensiva e tentando o remate.
João Martins – Não atravessa um bom momento de forma. Esteve esforçado mas nem sempre foi decisivo nas recuperações de bola e na segurança do meio campo.
Adrien Silva – Uma das melhores exibições da tarde. Foi um dos jogadores mais influentes da equipa ao nível da construção de jogo, entrega e capacidade de passe/desmarcação. Sofreu forte marcação, por vezes faltosa, mas nunca perdeu o brio.
Yannick Pupo – Esteve em bom plano na 1ª parte ao apontar dois golos e ao transportar muito jogo ofensivo. No segundo tempo, caiu um pouco de rendimento mas, ainda assim, arriscou o remate e fez a assistência para o último golo.
Marco Matias – Mostrou a sua veia rematadora e tentou explorar o seu flanco e criar desequilíbrios, não sendo sempre bem sucedido. Acabou por desaparecer do jogo no segundo tempo e ser substituído.
Alison – Fez uma primeira parte muito boa subindo pelo seu flanco com boas iniciativas. Uma delas resultou em assistência para golo, após bom trabalho individual. Caiu de rendimento na segunda parte.
Ricardo Nogueira – O MVP!! Marcou o golo inaugural do encontro e assistiu para o segundo. Além disso, foi sempre uma dor de cabeça para a defesa adversária, dispondo de várias ocasiões e abrindo espaços para os seus colegas. É um bom jogador de equipa.
André Pires – Entrou bem no jogo participando nas manobras defensiva e ofensiva, numa fase em que o Sporting geria a confortável vantagem.
Sebastião Nogueira – Mal entrou fez-se notar pela sua velocidade, tentando dinamizar o jogo pelas alas. Marcou um golo de belo efeito.
Vivaldo Arrais – No pouco tempo que esteve em campo visou a baliza em duas ou três ocasiões.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial