30 abril, 2006

Leõezinhos do Mês

A equipa do Leõezinhos em Acção elege os jogadores que mais se destacaram no mês de Abril. São eles:
Júnior do mês: Bruno Pereirinha. Foi um dos juniores que mais se destacou realizando boas exibições na sua equipa o que lhe valeu, inclusivamente, a promoção à selecção nacional de Sub-19 participando em todos os jogos disputados.
Juvenil do mês: Wilson Eduardo. Este jovem juvenil evidenciou-se pela chamada à selecção de Sub-16, tendo marcado dois golos no Torneio de Montaigu. Além disso, participou hoje no jogo dos juvenis A tendo feito também o gosto ao pé, marcando um golo.
Iniciado do mês: Renato Santos. O jovem centrocampista dos iniciados marcou três golos em quatro jogos, tendo sido titular em todos eles.

6 Comentários:

Às 3/5/06 19:46 , Anonymous Anónimo disse...

Concordo com o Pereirinha, com o renato Santos, mas nem tanto com o Wilson! Para mim o Diogo QAmado e o Adrien asim como o Jorge Abreu, foram excelentes nesta fase! também concordo com o comentário, que refere o bom trabalho que o Porf Luis MArtins tem desenvolvido na formação do Sporting! Dá gosto ver jogar os juniores este ano! Nesta equipa quase todos lhe passaram pelas mãos há dois anos e foram campeões nacionais de juvenis! è um treinador que gsota de jogar bonito, dá prazer!!

 
Às 3/5/06 19:51 , Anonymous Anónimo disse...

Concordo com o elogio ao Luis AMrtins, fui treinado por este treinador no Belenenses e fez grande trabalho, formando jogadores como o Neca, O Armando Sá, o Nuno Cavaleiro, o Pedro Alves, O ricardo aires, O Carrasqueira e deixando o seu trabalho para os eniores aproveitarem como O Malá, o Fajardo, O rui Duarte! grande mestre da formação. Pelo que oiço vai sair para o estrangeiro na proxima época! integrando um Clube com tradição! Ouvi falar do Nantes ou do Bordeus!!

 
Às 5/5/06 17:43 , Anonymous Anónimo disse...

Já vi três jogos este ano dos juniores (Barreirense Fora, Maritimo e Louletano em casa ) e parece-me efectivamente uma equipa bem trabalhada e com um futebol de ataque muito forte! O Homem trabalha bem sim senhor, mas verdade se diga que tem bons jogadores e com futuro!!!

 
Às 5/5/06 23:39 , Anonymous Anónimo disse...

Pereirinha tem na verdade futuro! aceito que é um bom junior! mas parece-me por aquilo que tenho visto que esta equipa de Juniores sem ter grandes individualidades tem muito talento enquanto equipa! Jpga bm futebol colectivo! Sou um especial admirador do Danuel Carriço! è para mim um elemento claramente acima da média! segundo tenho visto é também exemplar no cumprimento das orientações do seu treinador!

 
Às 5/5/06 23:40 , Anonymous Anónimo disse...

Pereirinha tem na verdade futuro! aceito que é um bom junior! mas parece-me por aquilo que tenho visto que esta equipa de Juniores sem ter grandes individualidades tem muito talento enquanto equipa! Jpga bm futebol colectivo! Sou um especial admirador do Danuel Carriço! è para mim um elemento claramente acima da média! segundo tenho visto é também exemplar no cumprimento das orientações do seu treinador!

 
Às 19/5/06 15:11 , Anonymous Anónimo disse...

Concordo com os comentários referentes à competência do professor Luís Martins. Quero também destacar a enorme competência da equipa técnica que o acompanha, nomeadamente o Mister Fernando Justino e o professor Pedro Brandão.

Grande Abraço a todos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial