22 junho, 2006

Juniores: Sporting 1 - Estoril 0 (Apreciações)

Trio de arbitragem – Teve um desempenho regular sem influência no resultado embora falhasse na avaliação de algumas faltas.
Estoril – Exibição muito fraca. Limitaram-se a defender no primeiro tempo e fizeram pouco mais no segundo. Apenas o médio Balakov se fez notar.
Sporting – Globalmente não fez uma grande exibição. O cansaço devido aos jogos de três em três dias e a ansiedade decorrente do momento, impediram que os nossos jogadores exteriorizassem todo o seu potencial. Ainda assim foi a única equipa que desde o início demonstrou vontade de vencer o jogo.
Rui Patrício – Atravessa um excelente momento. Está muito confiante e cada vez mais seguro sempre que é chamado a intervir.
André Nogueira – Foi um dos melhores em campo. Cheio de energia como de costume, percorreu o seu flanco vezes sem conta, rematou à baliza e ajudou a construir jogo. Merecia a pré-temporada.
Daniel Carriço – Exibição seguríssima. Chega a ser impressionante porque não comete um único erro por mais pequeno que seja.
Paulo Renato – Jogo tranquilo onde resolveu sempre bem as situações com que se confrontou. Participou também no ataque, subindo nos lances de bola parada.
André Marques – Fez um jogo positivo. Compensa alguma lentidão com uma boa eficácia no passe e no desarme.
Zezinando – Esteve muito pendular ao longo do desafio. Fez a assistência para o golo, depois de um excelente trabalho.
Pedro Celestino – Exibição mais discreta que o habitual mas ainda assim merece nota positiva pelo empenho sem limites.
Bruno Pereirinha – Passou ao lado do jogo. Desinspirado e talvez acusando a sobrecarga de jogos, esteve sempre muito apático e nunca chegou a entrar no desafio. Foi bem substituído.
David Caiado – O MVP!! Marcou o golo que nos deu a vitória, esteve muito rematador e fez bom uso da sua velocidade.
Tomané – Poucos remates à baliza e pouco empenho. Não surpreende que tenha saído.
Diogo Tavares – Fez uns bons primeiros 25 minutos, onde estava a ser uma das melhores unidades. Acabou por ir desaparecendo do jogo a pouco e pouco.
João Martins – Entrou para dar mais profundidade ao meio campo leonino mas ficou um pouco aquém do que pode e sabe fazer.
André Pires – Jogou pouco tempo mas ainda conseguiu criar perigo para as redes adversárias.
Alison – Quase nem se deu por ele no pouco tempo que esteve no relvado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial