14 janeiro, 2007

Juniores: Est. Amadora 0 - Sporting 0 (Apreciações)

Trio de arbitragem – Teve uma má prestação. Do ponto de vista técnico permitiu um comportamento demasiado agressivo dos jogadores estrelistas, deixando algumas faltas por marcar. Ficou pelo menos uma grande penalidade por assinalar e ficaram dúvidas sobre outro lance similar. Do ponto de vista disciplinar ficaram alguns cartões amarelos por mostrar.
Estrela da Amadora – Equipa muito compacta que defende muito bem mas em termos ofensivos deixa algo a desejar. O repentismo do extremo Adul Baldé e os lances de bola parada foram os únicos sinais de ataque da equipa estrelista. O guarda-redes André Marques esteve em bom plano, sendo o melhor em campo da sua equipa.
Sporting – Realizou uma exibição mais positiva do que a da semana passada. Depois de um primeiro tempo em que foi muito difícil assentar jogo, a equipa melhorou e conseguiu produzir algumas jogadas interessantes na etapa complementar.
Tiago Jorge – O regresso à baliza depois de uma longa ausência. Apesar de um par de hesitações decorrentes da compreensível ansiedade, fez um jogo positivo resolvendo bem os cruzamentos que se dirigiam para a sua área. No final da partida fez uma boa defesa garantido a inviolabilidade da sua baliza.
Vasco Campos – Exibição regular, tendo melhorado no segundo tempo. No capítulo defensivo não comprometeu, tendo combinado bem com os companheiros no desenvolvimento do ataque.
Daniel Carriço – Foi das melhores unidades leoninas. Seguro a defender e simples a resolver as situações que se lhe deparavam. Perante a insistência do nulo no marcador, subiu várias vezes no terreno, revelando a habitual vontade inesgotável de vencer. Teve um par de oportunidades de golo.
Marco Lança – Eficácia é a palavra que melhor descreve a sua exibição. Esteve sempre muito atento à sua área de jurisdição, não permitindo grandes veleidades ao adversário.
Tiago Pinto – Esteve bem, sobretudo na segunda parte, onde foi protagonista de muitas iniciativas de ataque, procurando sempre rematar e cruzar. A defender, tirando um ou outro lance, não teve problemas de maior.
João Martins – Fez um jogo muito esforçado, uns furos acima dos últimos tempos. Esteve particularmente activo no capítulo das bolas paradas mas sem conseguir fazer o gosto ao pé. Usou de alguma dureza na disputa dos lances.
Adrien Silva – Outro jogador que subiu de produção no segundo tempo. Após um início algo lento e desinspirado, revelou-se muito importante na luta a meio campo. Esteve bem no capítulo da recuperação da bola.
André Pires – O MVP!! Foi mais uma vez a unidade mais certinha e regular ao longo do jogo. Importantíssimo nas recuperações de bola e nas transições defesa-ataque.
Bruno Matias – Muito lento e estático, não tem sido capaz de provocar os desequilíbrios que dele se esperam. Dispôs de uma boa oportunidade mas desperdiçou-a de forma displicente. Não se estranhou a sua saída.
Ricardo Nogueira – Revelou a vontade habitual na luta pela posse de bola. Combina bem com os companheiros no desenvolvimento das jogadas de ataque mas, na hora de rematar à baliza, mostra-se algo lento. Teve algumas oportunidades de golo mas desperdiçou-as todas.
Alison – Exibição esforçada do extremo brasileiro que lutou muito pela posse da bola. No entanto, continua a demorar demasiado tempo a decidir o que fazer com ela.
Marco Matias – Entrou bem e com vontade de mostrar serviço. Esteve muito activo no lado direito, durante o último esforço leonino de ataque à área adversária.
Yannick Pupo – Esteve pouco tempo em campo, insuficiente para produzir algo digno de nota.

1 Comentários:

Às 14/2/08 16:41 , Anonymous Anónimo disse...

OLAA :D
Sabem como é que eu posso contactar (por via e-mail ou carta) com o jogador André Santos (defesa do juniores)?
acham que me podem ajudar?
ass: Susana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial