18 março, 2007

Juniores: Sporting 3 - Setúbal 0 (Apreciações)

Trio de arbitragem – No aspecto técnico ajuizou mal algumas situações. Em relação à parte disciplinar, não usou do mesmo critério na amostragem do cartão amarelo.
Vitória de Setúbal – A equipa defende-se bem e tem um meio campo combativo. O ataque é o sector mais fraco da equipa, tendo sido muito inofensivo.
Sporting – Fez a exibição suficiente para vencer a partida. Teve momentos de bom futebol mas na maior parte do jogo preocupou-se mais em gerir o resultado.
Rui Patrício – Mais um jogo em que teve pouco trabalho, mostrando segurança nas vezes em que foi solicitado.
João Gonçalves – O MVP!! No primeiro tempo fez alguns cruzamentos perigosos e defendeu bem o seu flanco. Na segunda parte subiu de produção tendo atacado mais e destacando-se nos passes longos. Marcou um golaço!!
Daniel Carriço – Seguro na parte defensiva, aproveitou para subir no terreno, combinando em algumas jogadas de ataque. Tentou ainda a sua sorte nos pontapés de canto como habitualmente.
David Santos – Esteve seguro e eficiente na marcação, embora revele algumas limitações técnicas.
Tiago Pinto – De regresso após paragem fez um primeiro tempo de muito bom nível. Esteve intransponível na defesa e subiu pelo seu flanco de forma pujante e voluntariosa. No segundo tempo, acusou a falta de ritmo e baixou de produção.
André Santos – Exibição positiva. Esteve melhor no segundo tempo, onde foi importante na organização e descongestionamento do jogo. Sente-se mais à vontade quando sobe no terreno. Arriscou o remate de meia distância.
Yannick Pupo – Das melhores unidades leoninas em campo. Fez a assistência para o golo inaugural e foi um dos elementos mais rematadores.
André Pires – Começou muito bem a partida, marcando o 1º golo e revelando o pulmão habitual nas recuperações de bola. Depois baixou um pouco de produção mas esteve sempre num nível positivo.
Bruno Matias – Marcou o segundo golo do SCP. Esteve mais em jogo do que em partidas anteriores mas as suas intervenções nem sempre saíram bem pois aborda os lances de forma algo ingénua e precipitada.
Alison – Na primeira parte, nunca conseguiu criar verdadeiro perigo pelo seu flanco. No segundo tempo melhorou, subindo mais no terreno e intervindo mais na manobra ofensiva.
Ricardo Nogueira – Fez a assistência para o segundo golo leonino. É um jogador que gosta de trabalhar para o colectivo, efectuando inúmeras combinações e alguns cruzamentos. Saiu diminuído fisicamente, após algumas entradas mais duras.
Sebastião Nogueira – Entrou bem na partida, dinamizando o seu flanco com a sua velocidade e capacidade de desequilíbrio. Teve um par de bons remates.
André Cacito – Esforçado como de costume, dispôs de um par de ocasiões de golo.
Rui Lopes – Mostrou-se na marcação de bolas paradas e em algumas combinações com os colegas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial