07 maio, 2007

Juvenis: Belenenses 0 - Sporting 2 (Apreciações)

Trio de Arbitragem – Fez um trabalho regular, em jogo fácil de dirigir.
Belenenses – A equipa azul fez uma prestação positiva mostrando uma boa ligação entre os sectores. No entanto, a defesa mostrou-se algo permissiva nos golos sofridos. O Belenenses nunca desistiu de marcar o seu tento de honra chegando mesmo a criar algumas ocasiões de perigo. Neste capítulo destaque para Fredy e Pipas.
Sporting – Não fez um grande jogo. Tendo chegado cedo à vantagem no marcador, limitou-se depois a jogar o quanto baste para controlar e gerir essa mesma vantagem. A equipa passou largos períodos do jogo sem conseguir atacar mas, por outro lado, soube-se defender muito bem.
Nuno Silva – O nosso guarda-redes foi posto à prova em algumas ocasiões, sobretudo no segundo tempo. Revelou-se motivado resolvendo as situações com intervenções seguras.
Cedric Soares – Uma das melhores exibições desta partida. O jovem atleta foi bastante eficiente e combativo nas tarefas defensivas e tentou sempre combinar da melhor maneira com o seu parceiro da ala direita. No segundo tempo teve mais dificuldades em suster as iniciativas adversárias, embora nunca tenha virado a cara à luta.
Pedro Mendes – Revelou eficácia nos cortes e desarmes, embora por vezes de forma pouco ortodoxa. Evidenciou boa capacidade de antecipação e qualidade no jogo aéreo.
Bruno Simões – Mais discreto que o seu colega de sector, melhorou na segunda parte tendo estado mais interventivo e controlando quase sempre bem a sua área de acção.
Michael Santos – O MVP!! Apesar de não se ter aventurado muito no ataque, foi praticamente intransponível no aspecto defensivo. Mostrou-se seguro e destemido na abordagem aos lances, não dando qualquer chance aos adversários.
Diogo Amado – Exibição esforçada mas sem o fulgor habitual. O nosso capitão pareceu-nos hoje algo desgastado. Saiu por lesão após uma entrada mais dura, ainda no primeiro tempo.
André Martins – Evidenciou a sua grande capacidade de trabalho no meio campo quer a construir jogadas quer, e sobretudo, a recuperar bolas. Incansável!
Diogo Rosado – Exibição esforçada num campo cujas condições não lhe permitiram exibir os seus atributos técnicos. Trabalhou defensivamente em prol da equipa e tentou combinar sempre da melhor forma com os colegas da frente, roubando bolas e fazendo bons passes. Fez a assistência para o 2º golo.
Frederico Oliveira – Fez a assistência para o 1º golo leonino. De resto, a sua exibição foi discreta. Tentou dinamizar o seu flanco sem grande sucesso, não mostrando as características adequadas para a posição de ala.
Joshua Silva – Marcou o segundo golo da partida com um bom gesto técnico, de cabeça. Embora se tenha esforçado e tentado vir atrás buscar jogo, pareceu pouco móvel ou algo lento para a posição que ocupa.
Luís Andrade – Sem ter realizado uma grande prestação, foi o jogador que mais dinamizou o jogo pelas alas. Marcou um golo e tentou sempre provocar desequilíbrios.
André Sousa – Entrou para o lugar de Diogo Amado mas teve uma prestação discreta. Não foi eficaz na transição defesa-ataque.
Vasco Oliveira – Não entrou muito bem na partida, tendo demorado a entrosar-se na manobra da equipa.
Rui Magalhães – Um par de arranques em velocidade pela ala direita e pouco mais.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial